Envios

Como se processa os envios na For All Seasons

Envios por CTT Registado para o seu Domicílio em Portugal Continental, tem um custo entre 2,55€ e 5,90€.

*Conforme tabela dos CTT.

As Entregas em mãos são grátis.

Os envios para Portugal são feitos através dos CTT.

Envios gratuitos em compras superiores a 50€ em encomendas enviadas para Portugal Continental.

O custo dos portes de envio são automaticamente calculados pelo nosso sistema e dependem do peso real da sua encomenda.

Os gastos de envio são automaticamente atualizados à medida que o cliente acrescenta artigos ao carrinho de compras, conforme o peso total.

ENVIO

Receberá a sua encomenda no seu domicílio ou noutro local à sua escolha, nos envios por CTT. Nas entregas em mão, farei a entrega no local a combinar, dependendo sempre da minha disponibilidade.

Os tempos de envio variam, conforme sejam artigos de Entrega Imediata (1/2 dias uteis para fazer o envio) ou Encomendas (média de 8 dias úteis), a contar desde o dia que é efetuado o pagamento da mesma.

ENTREGA IMEDIATA: Quer dizer que temos os artigos connosco para entrega após pagamento.
ENCOMENDAS: Por enquanto ainda só são feitas ao fornecedor todos os Domingos. Os Pedidos dos clientes são aceites até ao dia, desde que pagos.

Com algumas excepções e devido a reposição ou rutura de stock, certos envios poderão demorar até 10/12 dias uteis, mas o cliente será sempre avisado da situação.

Se tivermos alguma questão relacionada com a encomenda (morada de entrega, confirmação de pagamento, produtos fora de stock, etc.), iremos contacta-lo através do nosso Apoio ao Cliente. Esperaremos por uma resposta durante três dias úteis. A encomenda não será enviada até obtermos uma resposta à nossa mensagem. Se não obtivermos qualquer resposta dentro deste período de tempo, iremos cancelar a encomenda.
Envios válidos para Portugal Continental e Ilhas.

ENTREGA

Uma vez expedida a encomenda, o cliente receberá um e-mail de confirmação. Irá também receber emails de acordo com as alterações das fases pelas quais a sua encomenda irá passar, assim como um código e um link para rastrear a sua encomenda. Quando tentar efetuar o seguimento da encomenda online aquando da recepção do e-mail de confirmação da expedição pode não retornar quaisquer resultados, a informação sobre o envio pode demorar até 24 horas após a recepção da confirmação da expedição a ser atualizada no site da transportadora CTT.

Irá receber e-mails com o estado da sua encomenda e seu envio, deve fornecer-nos o seu código postal completo e contacto telefónico corretos. Será feita a tentativa de entrega por um funcionário da transportadora, caso não se encontre na sua morada, será deixado um talão de levantamento na sua caixa de correio e a mesma será reencaminhada para um posto CTT mais próximo da si. A sua encomenda permanecerá durante 6 dias no posto CTT, se não a for levantar a mesma será enviada para as nossas instalações e sua encomenda será anulada.

O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a sua devolução à For All Seasons, originando custos adicionais para si, pelo que recomendamos que se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está efetivamente correta e completa.

Se após a encomenda, detetar algum erro nos dados, entre em contacto connosco o mais rápido possível, através dos contactos disponiveis no site.

AVISO: Não é possível escolher uma hora de entrega específica, dado que a mesma estará condicionada pela rota definida pela transportadora para o estafeta no dia da entrega.

ENTREGAS EM MÃO

As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com excepção dos feriados locais ou nacionais, no local e horário a combinarmos, entre Tramagal e Alferrarede e entre as 09h00 e as 18h00.

ENCOMENDAS NÃO ENTREGUES AO CLIENTE

No caso de uma encomenda já paga ser devolvida à For All Seasons por razões não imputáveis à nossa loja ou ao transportador, a For All Seasons fará o reembolso do valor pago pela mesma, deduzido dos custos de envio e devolução. As encomendas já pagas são aquelas pagas por PayPal, Referência Multibanco ou MBWAY.

O cliente poderá optar pelo reembolso no método de pagamento original ou através de um cupão de reembolso que poderá ser utilizado numa encomenda futura. O cupão terá uma validade de 12 meses a partir da data de criação do mesmo. Findo esse prazo, não haverá lugar a qualquer tipo de reembolso. No caso de o pagamento original ter sido efetuado por Multibanco, o cliente terá de fornecer os dados bancários para que o reembolso seja efetuado.

CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS

O cliente apenas poderá cancelar a sua encomenda caso esta ainda não se encontre em processamento, após este período não haverá lugar ao reembolso do valor já pago.

×
Olá.
Posso ajudar?
Loading...
X